O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN ESPORTE: Entrega de kits dos árbitros da Copa Regional de Futebol Society foi feita hoje.

Evento Esportivo começa amanhã(18) e conta com equipes de São Joaquim do Monte, além de representantes de Sairé e Agrestina. 

Árbitros da Copa Regional e Pacheco representante da Aspe | FOTO: Antônio Oliveira.


 Na noite desta sexta-feira (17) foi realizada na Pizzaria e Restaurante Casa de Comer, a entrega dos kits dos árbitros que irão apitar a Copa Regional de Futebol Society 2017. Na entrega dos kits estiveram presentes representantes de algumas das equipes participantes da copa, além do empresario Pacheco Dantas que juntamente com a Aspe (Associação Pernambucana de Esportes) organiza o evento que pela está em sua 1ª edição em São Joaquim do Monte.


Foto: Antônio Oliveira.

Foto: Antônio Oliveira.

Foto: Antônio Oliveira.

Foto: Antônio Oliveira


Ao todo 8 equipes que faram parte da edição 2017, são elas:  Real Madri, Rua Nova, Golden Boys, Chapecoense, Cajueiro e Vila de Santa, esses de São Joaquim do Monte e as representantes de Agrestina e Sairé que são: Real Agrest (Agrestina) e Amigos da Bola (Sairé). A premiação em dinheiro é de R$: 800,00 reais para o campeão e R$: 500,00 reais para o vice-campeão. Além de Troféus e Medalhas para os três primeiros colocados, haverá ainda premiação para o Melhor Jogador (Troféu), Artilheiro e também para o Melhor Treinador.

 A cerimonia de abertura da Copa está marcada para às 18 horas do sábado (18) e logo depois haverá os dois primeiros jogos (Tabela de jogos será divulgada logo mais no Blog Coisa Nossa). Assim como a abertura todos os jogos serão disputados na Arena Barbosa Lins em São Joaquim do Monte. Os horários dos jogos serão nos sábados, a partir das 19 horas e nos domingos, a partir das 17 horas.

Foto: Divulgação.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário