terça-feira, 7 de março de 2017

INDIGNAÇÃO: Vereador Carlos Henrique faz critica ao show do Mc Troinha em São Joaquim do Monte.

Vereador se destaca pelo seu jeito forte de defender suas ideias, e na reunião da Câmara de Vereadores, ele criticou fortemente a atual gestão pelo show do Mc Troinha no domingo de Carnaval. 



 O vereador Carlos Henrique Lins (PRB), usou a tribuna da Câmara de Vereadores em São Joaquim do Monte para fazer duras criticas ao Carnaval 2017, principalmente pelo show do Mc. Troinha. De acordo com o vereador, o Mc. Troinha não era a melhor atração para os festejos carnavalesco,  principalmente por causa do linguaja utilizado pelo artista, que usou palavras de baixo escalão durante sua apresentação na Praça de Eventos localizada no Centro da cidade. 

 "O prefeito e o Secretário de Cultura e Turismo trazem uma atração para uma festa municipal, para falar palavras de baixo escalão. Eu mim sinto envergonhado com isso, pai de família, cidadão e homem de família que sou. Respeito os demais gostos, mais quero deixar aqui a minha dignação do tal Mc Troinha que leva a população São Joaquinense a ficar chamando palavrão. Cade nossa cultura? Eu sou Evangélico, mas defendo a cultura popular".  Falou o vereador. Ele disse ainda que as atitudes do atual prefeito não condizem para a cidade, além de dizer que tem vergonha do que aconteceu na cidade durante o domingo de Carnaval, onde a cidade não ofereceu segurança para todos. 



 O vereador ainda questionou sobre os antigos blocos do carnaval da cidade e também sobre a falta de investimento na Banda Musical Aba da Serra que deixou de existir por falta de investimentos. Além das criticas, Carlos Henrique disse que ia cobrar uma audiência com o Secretário de Cultura para que seja feita uma prestação de conta com os gastos do Carnaval. O vereador pediu vista de um projeto de doação de terreno, alegando que precisa de informações precisas para que ele possa dar seu voto. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco Texto por: Fotos por: Com informações