O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Quem Somos

O PROJETO: 



 Criado em agosto de 2014, o Projeto Coisa Nossa, começou com apenas uma página no Facebook. Com o intuito de promover e divulgar o nome da cidade de São Joaquim do Monte. O projeto criado pelo jovem Antônio Oliveira, passou a crescer e ganhar admiradores. Com as coberturas dos eventos da cidade e com a necessidade de melhorar o espaço, foi criado o blog em Abril de 2015, tornando-se o primeiro blog de noticias da cidade de São Joaquim do Monte, o Blog Coisa Nossa aumentou o seu objetivo passando a divulgar toda a região, mais sempre colocando em destaque a Terra da Romaria

 Apresenta em sua grade conteúdos culturais além de Cobertura de Eventos, Matérias Especiais, Noticias do Brasil e do Mundo tudo isso de uma maneira clara e dinâmica e assim se tornando-se um espaço respeitado e atraindo parcerias com blogs e jornais de toda a região. Entre eles, o Jornal Regional da cidade de Bezerros, os blogs: do Gleyson José, Sairé News, o blog do Thiago da Noticia e com o site Bonito 360º

O Blog Coisa Nossa por 2 anos consecutivos foi o Blog Oficial da Romaria do Frei Damião. principal evento de 
São Joaquim do Monte.


Nossa Equipe:




Antônio Oliveira - Blogueiro e Diretor do Blog:


Nascido em São Joaquim do Monte, Antônio Oliveira, é um apaixonado pela história e pelas tradições da cultura pernambucana. O blogueiro segue a onda da valorização das raízes e foi por isso que criou o Projeto Coisa Nossa. Levar o nome de São Joaquim do Monte para o mundo, uma cidade pequena, mais que contém uma rica e grandiosa contribuição para a cultura em Pernambuco. Por si tratar da Terra da Romaria do Frei Damião, evento que uni religiosidade popular, marcas históricas e importantes demostrações da força do povo nordestino.

"Carregar, levar com compromisso o nome desta terra encravada no coração do agreste. Esse é o nosso objetivo, foi para isso que o projeto nasceu, para divulgar a minha terra, fazer São Joaquim do Monte cada vez mais respeitada e conhecida". (Antônio Oliveira).


José Batista Neto

Jornalista e Principal Incentivador:  O Bacharel em Direito e também Jornalista, José Batista Neto, é sem duvidas um dos maiores incentivadores deste projeto. Ele integra nossa equipe, fazendo nosso layout, pesquisando e publicando matérias em nosso blog, ele também faz parte do CN cobertura, registrando momentos sublimes da história de São Joaquim do Monte.


Assim como o nosso diretor, José Batista é um apaixonado pela querida Terra da Romaria e por isso veio fazer parte desta equipe, para que junto possamos levar a história e o nome dessa cidade para o mundo.





Redes Sociais do Blog Coisa Nossa: Você pode encontrar o nosso projeto também nas redes sociais.

Instagram: @blogcoisanossape
Facebook: https://www.facebook.com/BlogCoisaNossaPE/